Casa Notícias e Atualizações Resposta Oficial às Alegações de Malware e Golpes da Adsterra

Resposta Oficial às Alegações de Malware e Golpes da Adsterra

Adsterra Team

Declaração Oficial de Malware da Adsterra: Tolerância Zero para Golpes e Publicidade Maliciosa

Este será um tópico incomum para o nosso blog, e tentaremos torná-lo o mais valioso possível para nossos editores e anunciantes. Nós nos opomos a todas as alegações de malware e golpes contra a Adsterra, tanto as existentes quanto as possíveis. Todas as acusações de malvertising intencional ou propagação de anúncios maliciosos feitas contra a Adsterra são falsas e infundadas.

Nós proibimos as propaganda maliciosa e as técnicas de fraudes, impondo uma proibição completa e irrevogável daqueles anunciantes e editores cujas atividades são comprovadamente ilegais ou, de alguma forma, maliciosas.

Para lhe dar uma imagem clara do porquê todas as alegações contra a Adsterra são falsas, gostaríamos que você conhecesse mais sobre os princípios do nosso trabalho e as tecnologias subjacentes à plataforma.

1. Por que as alegações de malware e golpes contra a Adsterra são infundadas

Algumas conclusões infundadas sobre ameaças de malvertising da Adsterra podem ser feitas por aqueles que não têm informações suficientes sobre como a rede de publicidade funciona.

A Adsterra é uma plataforma tecnológica que reúne anunciantes (ornecedores de anúncios) e editores (fornecedores de tráfego ou proprietários de sites).

Ambos os lados fornecem conteúdo de publicidade e tráfego para a plataforma de autoatendimento, onde podem fazer todas as configurações por conta própria. Isso significa apenas que a Adsterra não produz nenhum software além de sua própria plataforma, que serve como uma ferramenta para compra e venda de tráfego, e não tem nada em comum com programas maliciosos ou vírus.

2. Como plataformas tecnológicas como a Adsterra podem enfrentar acusações infundadas de malware

A Adsterra é uma plataforma amplamente conhecida que construiu uma forte reputação como uma ferramenta universal para publicidade e monetização.

Devido às fontes de tráfego de alta qualidade e anunciantes respeitáveis, é um meio poderoso de promover marcas, serviços e produtos. A plataforma é confiável por mais de 30.000 parceiros de 248 regiões geográficas.

Essa popularidade e desempenho excepcional levaram a uma ampla exposição dos serviços da rede de publicidade. É óbvio que qualquer tecnologia pode ser alvo de indivíduos sem princípios ou algoritmos maliciosos que buscam usar o sistema para fins ilegais.

No entanto, nunca negamos nossa responsabilidade em cuidar de nossos parceiros e desenvolver um ecossistema altamente seguro para executar campanhas de publicidade e monetizar o inventário da web.

3. Como a Adsterra previne as propagandas maliciosas e garante o mais alto nível de segurança

Assim como a Microsoft previne as vulnerabilidades de segurança de seu software e o Google proíbe a publicidade ilegal, a Adsterra empreende várias ações para detectar tráfego fraudulento e campanhas de malvertising.

Desde 2013, a política de prevenção de malware da Adsterra percorreu um longo caminho na construção de soluções de segurança internas e na adaptação das tecnologias de terceiros mais poderosas.

Hoje, nossos parceiros estão protegidos devido a atividades manuais de nosso departamento de Políticas de Anúncios e algoritmos inteligentes.

O sistema de segurança em três níveis para anunciantes e editores da Adsterra

Para uma melhor compreensão de como a Adsterra protege seus parceiros do tráfego e anúncios maliciosos, gostaríamos de esboçar o suporte de segurança em três níveis que se tornou uma parte integral de nossas atividades diárias.

1. Proteção automática contra ameaças de malware

A Adsterra sempre utilizou os sistemas e algoritmos de segurança mais avançados do mercado. Além do GeoEdge amplamente utilizado, implementamos soluções internas altamente precisas projetadas exclusivamente para adaptar os mecanismos de fornecimento de anúncios e tráfego.

A Adsterra consegue prevenir e bloquear com sucesso malwares e outros softwares indesejados (como vírus, trojans, etc), tornando os anúncios e o tráfego trocados por meio de nossa plataforma seguros e protegidos.

Cuidamos tanto de anunciantes quanto de editores, desenvolvendo continuamente soluções internas para detecção automática de tráfego fraudulento e tentativas de malvertising.

2. Verificação manual de todo o inventário e conteúdo de anúncios

Juntamente com sistemas e algoritmos automáticos, a Adsterra desenvolve sua Equipe de Políticas de Anúncios, onde profissionais altamente qualificados trabalham na verificação contínua e em vários níveis de todos os anúncios veiculados na Plataforma Adsterra.

3. Ingressos de reação rápida e consultas sobre malware da Adsterra

Manter contato com todos os nossos parceiros sempre foi uma das principais prioridades da Adsterra. Todos os anunciantes e editores podem relatar atividades suspeitas e anúncios questionáveis, esperando que a Adsterra reaja o mais rápido possível.

Em caso de receber uma reclamação, a Adsterra lançará imediatamente uma investigação que envolve: uma verificação de segurança automática e imperativa em conjunto com uma verificação manual. O ator suspeito terá que fornecer provas e garantias de que seus anúncios ou tráfego estão livres de malwares e seguros.

Todas as contas suspeitas são suspensas e bloqueadas de qualquer atividade até que a investigação termine e sua inocência seja comprovada.

A política de tolerância zero da Adsterra para malware e tráfego fraudulento

Além de implementar soluções avançadas contra publicidade maliciosas e fraudes, a Adsterra inicialmente restringe qualquer tentativa de atividades ilegais, incluindo aquelas relacionadas ao malvertising ou ao envio de tráfego falso.

Todos os anunciantes e editores da Adsterra devem concordar com os Termos e Condições oficiais antes de configurar uma conta. Nossa política (Termos para anunciantes e Termos para editores) declara que proibimos qualquer atividade maliciosa destinada a atacar o software ou o inventário dos usuários, a violação da privacidade ou dos dados; qualquer tipo de phishing, adware, trojans, vírus, spoofing e outras ações ilegais.

Qualquer tentativa de publicidade ilegal e abusiva, bem como a transmissão de tráfego de bots, será banida sem possibilidade de restaurar a conta invasora.

Portanto, todas as alegações relacionadas à cooperação da Adsterra com atores mal-intencionados são falsas.

Conclusão

Como dito acima, a Adsterra nunca produziu nem endossou anúncios e tráfego maliciosos. A Rede de Anúncios da Adsterra afirma que todas as alegações afirmando que está relacionada à propagação de malware ou à cooperação com estruturas ilegais são falsas e infundadas. Todas as tentativas de conectar a Adsterra a malwares são infundadas, sem prova legal ou lógica.

Além disso, como um dos principais players de ad-tech no mercado, a Adsterra sempre colocou a prevenção e o bloqueio de malvertising como uma prioridade absoluta. Todos os parceiros da Adsterra podem fazer uma reclamação ou informar sobre qualquer atividade suspeita e ter certeza de obter a resolução mais rápida.

Obrigado por ler este artigo até aqui. Agradecemos o seu interesse no tópico e podemos assegurar que, na Adsterra, você encontrou um parceiro confiável e atencioso.

 

Related Posts
×