Casa Monetização do Tráfego Quanto a Adsterra Paga: Celebrando Suas Vitórias

Quanto a Adsterra Paga: Celebrando Suas Vitórias

Adsterra Team

Seja em pequenos passos ou em saltos gigantescos, valorizamos cada uma de suas conquistas. E este ano tem sido rico em vitórias. Os anunciantes alcançaram um novo nível de otimização de custos e envolvimento de anúncios. Os editores desbloquearam maneiras extras de monetização de tráfego. Afiliados se juntaram ao épico concurso com um prêmio total de $9,5 mil. Então, se seu objetivo é saber quanto a Adsterra paga e como você pode expandir seus negócios conosco, você está no lugar certo.

Quanto a Adsterra paga: mergulhando em números e fatos

De $31 milhões em 2020 para $87 milhões em pagamentos em 2023. Que salto! Os editores da Adsterra alcançaram um marco enorme, e não poderíamos estar mais orgulhosos de todos vocês do que estamos agora. Vocês desafiaram a si mesmos ao longo do ano, explorando novas estratégias de monetização e formatos de publicidade.

$87 milhões – pagamentos em 2023
35 mil editores diretos

Os afiliados e compradores de mídia ultrapassaram os limites também. Enquanto alguns ganharam mais de $3.220 promovendo ofertas de iGaming com o tráfego da Adsterra, outros começaram threads de “follow-along” no fórum da affLIFT e compartilharam suas jornadas de monetização em tempo real.

follow-along-no-forum-da-afflift

Um participante ultrapassou as fronteiras e conquistou o primeiro lugar tanto nas pesquisas da Rede de Publicidade da Adsterra quanto nas da Adsterra CPA. Jaswinder Singh dominou com perfeição absoluta na compra de tráfego em uma rede de anúncios e na promoção de ofertas em uma rede de afiliados.

Conteúdos ↑

 Localizações geográficas (geos) com aumento de receita

A lista de líderes de longa data em receitas entre as geolocalizações também passou por algumas atualizações empolgantes. Em 2023, vários países se destacaram, demonstrando altos ROIs e lucros para os editores.

  • Países da América Latina
  • Índia
  • Bangladesh
  • Filipinas
  • Portugal
  • Taiwan

Os países africanos provaram estar na vanguarda das mudanças econômicas globais. O tráfego dessas geografias está se tornando cada vez mais valorizado por anunciantes que promovem VPNs, aplicativos, antivírus, esportes e iGaming. O guia mensal de Melhores Taxas de CPM da Adsterra para editores apoia essa descoberta.

Geos com campanhas publicitárias mais bem sucedidas
Conteúdos ↑

A rede de anúncios preferida que se preocupa com seu bem-estar

A Adsterra comemorou seu 10º aniversário em 2023. É uma verdadeira honra saber que tantos empresários e influenciadores ficaram conosco ao longo desses anos.

Testemunhamos o surgimento e declínio do web push e os reinventamos como o avançado Social Bar. Desbloqueamos nichos inexplorados e permanecemos lucrativos no famoso ano de 2020. E, finalmente, com todas essas altas e baixas do mercado, crescemos para 35 bilhões de impressões mensais, atendendo a qualquer necessidade de publicidade. Nada pode ser mais precioso do que suas palavras e atitude. Celebramos com você sempre que você obtém uma fonte de renda extra, paga o aluguel ou faz fortunas com a Adsterra! Continue firme, e os lucros ficarão mais fortes também!

Conteúdos ↑

A família está crescendo. Parcerias na América Latina

2023 tem sido o ano de novas parcerias. Com 300 milhões de visualizações semanais de anúncios originadas apenas do Brasil, a Adsterra tem orgulho de se tornar uma área de crescimento para milhares de compradores de mídia e editores deste belo país e de todos os destinos da América Latina.

Nosso representante oficial, Tarcio Santos, uniu forças com um dos principais especialistas em iGaming, Mikhail Zhukov, para fazer uma palestra na Afiliados Brasil e na SiGMA Americas. Todas as informações obtidas nas conferências formaram a base de dois guias detalhados sobre como lançar campanhas publicitárias para a América Latina e como tornar seus anúncios nativos e atraentes para o público local.

Por último, mas não menos importante, lançamos um blog sobre marketing de afiliados em português para comunicar nossos melhores tutoriais da forma mais nativa possível.

latam-conferences-2023
Conteúdos ↑

Eficiência total: novos recursos para economizar orçamentos e impulsionar o ROI

1,5 bilhão de conversões/ano
15 mil anunciantes

Smart CPM

Smart CPM é uma estratégia de lance que utiliza um algoritmo inteligente para participar de leilões e selecionar lances vencedores. O algoritmo ajusta repetidamente o valor do pagamento para mantê-lo no nível mais competitivo, nunca ultrapassando o limite de lance que você define. É assim que você economiza tempo, excluindo ajustes manuais de preço, e consegue obter o tráfego mais relevante para o seu público-alvo.

CPA GOAL

A otimização da CPA GOAL (Meta de CPA) é sua ferramenta principal se você deseja alcançar o máximo de conversões economizando o máximo de dinheiro possível. Anunciantes e profissionais de marketing de afiliados aplicam nosso algoritmo inteligente para selecionar tráfego que corresponda ao seu eCPA alvo ou ao número de conversões que desejam alcançar. Isso resolve o problema notório de adquirir uma grande quantidade de tráfego e transformá-lo em ações específicas.

Interstitials na Adsterra SSP

O formato de anúncio mais aguardado, anteriormente disponível apenas para contas gerenciadas, agora está disponível na Adsterra Self-Serve Platform. E não adicionamos um simples anúncio de imagem e texto, mas um conjunto de modelos incríveis com layouts superpoderosos. Grandes imagens, botões CTA contrastantes, UX mais suave e muitos outros benefícios. Mas é melhor você ver por si mesmo.

Guias de marketing de afiliados mais bem avaliados

Um guia completo para trabalhar com Links Diretos

https://adsterra.com/blog/br/guia-para-trabalhar-com-links-direto/

Como monetizar o tráfego Popunder

https://adsterra.com/blog/br/monetizacao-de-trafego-popunder/

Guia de monetização do WordPress

https://adsterra.com/blog/br/wordpress-como-ganhar-dinheiro/

Guias de monetização de tráfego mais bem avaliados

https://adsterra.com/blog/br/guia-de-configuracoes-de-campanha-adsterra-para-afiliados/
Conteúdos ↑

Colocando valores atemporais em primeiro lugar

Como uma empresa com raízes em Chipre, temos orgulho e responsabilidade em causar um impacto positivo, apoiando organizações como o Roberts Dog Sanctuary e o City Friends Club. No ano passado, também unimos forças com a equipe do museu Palepafos para plantar árvores e ajudar a criar um futuro mais bonito e sustentável para nossa amada pátria.

 temos orgulho e responsabilidade em causar um impacto positivo
Conteúdos ↑

Contribuindo para o marketing de afiliados e tecnologia publicitária feminina

A CMO da Adsterra, Gala, tem representado as mulheres no Martech não apenas desempenhando seu trabalho com paixão e excelência, mas também sendo mentora e embaixadora ativa da Women In Tech Cyprus. Este ano, a contribuição de Gala para endossar as conquistas das mulheres na indústria de tecnologia foi apreciada com a maior honra pela Premiação Cyprus Women in Tech da Forbes. Além de ser motivo de orgulho para nossa equipe, isso reflete o trabalho excepcional e a liderança da Adsterra no campo da tecnologia publicitária.

Premiação Cyprus Women in Tech da Forbes
Conteúdos ↑

Conclusão

Que ano incrível foi 2023! Experimentamos mudanças tremendas, lançamentos emocionantes e realizações notáveis. Agora, ao nos prepararmos para desvendar o próximo ano, vamos desejar uns aos outros que seja brilhante o suficiente para transformar todos os seus desafios em oportunidades. E sabe de uma coisa? Estamos certos de que nos tornaremos mais assertivos com você, continuando a ser seu apoiador e parceiro mais leal no crescimento de receitas!

Related Posts
×