Casa Eventos Nossa Terra Natal Recebe o SiGMA CIS 2023: Encontre-se Com a Adsterra no Estande 002

Nossa Terra Natal Recebe o SiGMA CIS 2023: Encontre-se Com a Adsterra no Estande 002

Adsterra Team
participar do SiGMA CIS

Um evento imperdível para afiliados e operadores de iGaming irá acontecer na terra natal da Adsterra, em Chipre. Marque em seu calendário para conhecer os principais players e estudiosos do mercado em setembro, no SiGMA CIS 2023. As últimas tendências em SEO e IA, casos de uso em primeira mão e oportunidades incomparáveis de crescimento e networking representam apenas 40% dos benefícios que você poderá desfrutar. Mal podemos esperar para encontrar você lá!


  • Data: De 5 a 6 de Setembro de 2023
  • Local: City of Dreams Mediterranean, Limassol, Chipre 
  • Estande: 002

Por que Chipre? 

Chipre emergiu como um polo próspero para as comunidades de afiliados, redes de publicidade e plataformas CPA do CIS/Bálcãs. Com um litoral impressionante e uma cena cultural vigorosa, Limassol oferece um cenário atrativo para empresas que desejam se estabelecer aqui.

Limassol se tornou um destino de iGaming de classe mundial após o lançamento do primeiro resort integrado da Europa. Com uma paisagem maravilhosa, infraestrutura desenvolvida e pessoas acolhedoras, é um dos mercados turísticos em que muitos empreendedores querem investir. Não é surpresa alguma o motivo pelo qual o SiGMA CIA escolheu nosso belo país para sediar um evento tão significativo.

Equipe Adsterra no SiGMA CIS 2023 

Uma equipe de 6 super especialistas estará trabalhando na conferência por dois dias. Venha conhecer nossos recursos poderosos para monetizar tráfego e otimizar orçamentos de campanha.

Queremos que você se sinta em casa não apenas em Chipre, mas também na plataforma da Adsterra, e faremos o nosso melhor para fornecer a você um onboarding definitivo e dicas selecionadas para compra/venda de tráfego.

Agende uma reunião com nossos especialistas:

  • PALESTRANTE: Mikhail Zhukov, Chefe do Departamento CPM (Anunciantes) 
  • Amalia Kulidzhanian, Gerente de Publicidade CPA (Anunciantes) 
  • Olga Belova, Gerente de Contas Chave no Departamento CPM (Anunciantes) 
  • Sofia Popovidou, Gerente de Eventos
  • Margarita Kuzmina, Gerente de Aquisição de Parceiros (anunciantes)
  • Marina Kitaeva, Gerente de PPC (marketing)

Um dos entusiastas esportivos mais fiéis e especialistas em iGaming, Mikhail Zhukov, participará de um painel “eSports vs Esportes Tradicionais: Uma Análise Comparativa das Estratégias de Engajamento de Fãs.”

O painel deve revelar estratégias inovadoras para aprimorar o engajamento do usuário e maximizar o retorno sobre o investimento (ROI). Uma dessas abordagens – gamificação em criativos publicitários – foi descrita no guia de marketing de iGaming de Mikhail.

Seis razões para participar do SiGMA CIS/Bálcãs

  1. A Cidade dos Sonhos
    Literalmente e metaforicamente, Chipre convida a todos para obter uma experiência incomparável ao visitar o Primeiro Resort Integrado da Europa. O local possui um complexo de jogos com 7.500 metros quadrados, oferecendo aos participantes todos os tipos de atividades de entretenimento no coração de Limassol.
  2. Palestrantes de alto nível
    Haverá dois palcos com uma série de palestrantes altamente respeitados. Cada especialista no palco transmitirá sua expertise e insights aos participantes, fornecendo informações valiosas para ajudá-los a se manter à frente na indústria.
  3. Networking e oportunidades de encontrar os melhores afiliados
    O evento oferece múltiplas oportunidades para se conectar com os principais profissionais de marketing de afiliados e praticantes. Uma dessas atividades é a campanha AGS 100 Spartans, que leva 100 dos afiliados mais influentes a Chipre. Essa iniciativa garante que os participantes possam estabelecer conexões valiosas e explorar colaborações potenciais.
  4. Um impressionante salão de exposição
    Todos os eventos SiGMA podem se orgulhar de sediar exposições cuidadosamente planejadas, que apresentam muito bem empresas relacionadas ao iGaming. Os participantes irão explorar os últimos softwares de jogos, redes CPA e principais plataformas de publicidade. O famoso Startup Village destacará as startups mais robustas, onde seis delas terão a oportunidade de apresentar suas ideias a um júri especializado em um concurso de Startup Pitch ao vivo.
  5. Prêmios SiGMA e Leilão de Caridade
    Os Prêmios SiGMA e o Leilão de Caridade são eventos de networking muito aguardados no SiGMA CIS 2023. Inovadores da indústria se reúnem e os participantes têm a oportunidade de interagir com as mentes mais brilhantes do iGaming. O evento também apoia a Fundação SiGMA, com os lucros sendo destinados a diversos projetos de caridade globais.
  6. Jantares de Networking e Festa de Encerramento
    Desenvolver relacionamentos empresariais e formar parcerias estratégicas é fundamental em qualquer setor. O SiGMA CIS/Bálcãs reconhece isso e organiza jantares de networking noturnos e uma festa de encerramento.

Esses encontros informais reúnem investidores influentes, fornecedores, afiliados, startups e operadores, promovendo interações que podem resultar em colaborações e conquistas futuras.

Palestras e painéis imperdíveis 

O SiGMA CIS/Bálcãs oferece uma agenda repleta de palestras e painéis esclarecedores. Aqui estão alguns destaques que não podemos deixar passar.

Chipre, a Próxima Dubai? 

Acompanhe Rico Gorski, um YouTuber, empreendedor e consultor de marketing, enquanto ele descobre as vantagens de residir em Chipre e as possibilidades distintas que oferece para empreendedores digitais em busca de um estilo de vida tranquilo, porém moderno.

Monetize Sua Criatividade 

Sujit Lahiry, Diretor Executivo e CEO da Skilrock Technologies, apresentará estratégias para maximizar seu potencial de receita. Aprenda sobre marketing de influência, técnicas de SEO e como aproveitar o conteúdo gerado pelo usuário para aprimorar sua presença online.

Retenção de jogadores na era do Free-to-Play: Desafios e oportunidades

Junte-se a Danny Thomas, Co-Fundador e CEO da Imprexis Gaming, enquanto ele explora os desafios e oportunidades que as empresas de jogos enfrentam ao reter jogadores durante a era de jogos gratuitos. Você descobrirá insights valiosos sobre o comportamento dos jogadores, design de experiência do usuário e programas de recompensa eficazes que podem aumentar a retenção de jogadores.

Tópicos e Painéis Promissores

Além dos tópicos acima, o SiGMA CIS 2023 oferece vários outros tópicos e painéis promissores:

  1. Marketing de Influência: Uma Visão sobre sua Evolução e Potencial
    Faça uma jornada pela história, presente e futuro do marketing de influência, rastreando suas origens até seu status atual como uma indústria multibilionária. Aprenda como esse tipo de marketing transformou o mundo da publicidade.
  2. Crescendo o Perfil da sua Marca com Entretenimento Social
    Você pode aumentar a conscientização da marca e impulsionar as vendas alavancando o poder do entretenimento e das mídias sociais. Aprenda como utilizar essa abordagem para elevar a presença de sua marca.
  3. Regulamentação de Jogo Responsável: Uma Perspectiva Global
    A regulamentação do jogo responsável varia de acordo com a base legal. Este painel tem como objetivo explorar as semelhanças e diferenças nas políticas e regulamentações relacionadas ao jogo responsável em todo o mundo. Ele fornece insights valiosos sobre as implicações para os stakeholders da indústria, incluindo operadores, reguladores e jogadores.

Conclusão

O SiGMA CIS 2023 é um evento imperdível para afiliados e marcas de iGaming. É uma mistura única de uma bela localização, oportunidades de networking, palestrantes renomados, um espaço de exposições cuidadosamente elaborado e eventos especiais.

Este evento certamente terá um impacto significativo na indústria, então não perca a oportunidade de obter análises em primeira mão das tendências de iGaming e das novas camadas de tráfego se você planeja anunciar ou monetizar ofertas de iGaming e Entretenimento.

 

Related Posts
×