Casa Eventos Afiliados Brasil 2023: A Adsterra Participará da Maior Conferência de Marketing de Afiliados da América Latina

Afiliados Brasil 2023: A Adsterra Participará da Maior Conferência de Marketing de Afiliados da América Latina

Maria Littera

Você é um webmaster, blogueiro, profissional de marketing de afiliados ou anunciante procurando melhorar sua estratégia online? Você simplesmente não pode perder a Afiliados Brasil, um evento mundialmente famoso sobre marketing de afiliados, que será realizado em maio em São Paulo, Brasil.

A equipe da Adsterra está pronta para compartilhar suas melhores técnicas de publicidade e monetização de tráfego com o mercado brasileiro. Encontre-se com nossos principais especialistas no evento e saiba como adquirir tráfego de alta qualidade na América Latina e ganhar dinheiro promovendo ofertas específicas do mercado.


DATA: DE 25 A 27 DE MAIO DE 2023
LOCAL: CENTRO DE CONVENÇÕES FREI CANECA
LOCALIZAÇÃO: SÃO PAULO, BRASIL
ESTANDE: B29


Adsterra no Afiliados Brasil 2023

A equipe da Adsterra está pronta para falar sobre detalhes e fornecer dicas práticas para campanhas publicitárias no Brasil e na América Latina, bem como para monetização de tráfego. Quer sejam ofertas de CPA que você esteja procurando ou precise de ajuda para ganhar mais por meio do envio de tráfego brasileiro, nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.

Conheça as mentes mais brilhantes da Adsterra:

Mikhail Zhukov, Head of CPM at Adsterra

Mikhail Zhukov, Chefe do Departamento de CPM (Anunciantes)

Você provavelmente conhece nosso Chefe do CPM, Mikhail, um profissional experiente em marketing esportivo e iGaming, cujos guias estão entre os mais lidos em nosso blog.

Aproveite a chance de ler o artigo de Mikhail “Superpoder do Afiliado” que ele contribuiu para a Afiliados Magazine ou mergulhe nestes guias; eles serão seus atalhos para o marketing de afiliados e publicidade iGaming da América Latina.

catherina-tarasova-head-of-pr

Catherine Tarasova, Chefe de Relações Públicas

tatiana-ivashenko-key-account-manager-photo

Tatiana Ivashenko, Gerente de Contas Estratégicas no Departamento de BDM (Anunciantes)

dmitrii-pavlov-photo

Dmitrii Pavlov, Gerente de Contas Estratégicas no Departamento de CPA (Anunciantes)

sofia-popovidou-photo

Sofia Popovidou, Gerente de Eventos

Tarcio-Santos-photo

PALESTRANTE: Tarcio Santos

O Gerente de Marketing da Adsterra no Brasil, Tarcio Santos, conduzirá uma poderosa palestra sobre estratégias de compra de mídia com redes de anúncios, no dia 26 de maio de 2023.

Afiliados Brasil: uma breve introdução

Durante três dias, os melhores palestrantes em marketing de afiliados se unirão para revelar seus segredos de monetização e implementar tendências em estratégias digitais. Presenciaremos a apresentação de novas tecnologias, bem como de novos talentos e aspirantes a monetizadores apresentando seus estudos de caso.

O foco do evento é a implementação prática de tecnologias e táticas para melhorar as vendas e o desempenho de qualquer negócio digital.

O que você poderá encontrar na Afiliados Brasil 2023

O marketing de afiliados é um dos meios de monetização mais populares do Brasil, onde a economia está se desenvolvendo em ritmo acelerado. Ele permite que milhares de empreendedores juntem seus recursos e trabalhem com o mesmo objetivo: ganhar dinheiro. Portanto, se você deseja avançar seus negócios na Internet, deve participar do Afiliados Brasil.

A conferência oferece seminários educacionais, promove o networking sistemático e exibe produtos e serviços relacionados ao marketing de afiliados.

Você aprenderá tudo sobre como monetizar seus projetos e tirar proveito de seus negócios na Internet. É praticamente uma oportunidade única de se manter atualizado sobre as tendências e as práticas recomendadas do setor.

Razões pelas quais você não pode ignorar o evento Afiliados Brasil

Aprender sobre as mais novas tendências de marketing de afiliados

A conferência reúne os mais renomados palestrantes do setor, que oferecerão suas percepções e conhecimentos sobre as tendências, estratégias e práticas recomendadas atuais.

Aproveitar a oportunidade para colaborar e formar novas parcerias

A conferência é uma excelente oportunidade para conhecer outros webmasters, afiliados e anunciantes com interesses e aspirações semelhantes. Você poderá trocar ideias, desenvolver relacionamentos e colaborar para ajudar seu negócio a prosperar.

Aprimorar suas habilidades

Como webmaster, você precisa entender de marketing para aumentar adequadamente o público do seu site e lucrar com as ofertas de CPA. A conferência oferece palestras e seminários educacionais para ajudá-lo a aperfeiçoar suas habilidades de marketing e ficar à frente da concorrência.

Desbloquear estratégias inovadoras de monetização

A monetização é essencial para o sucesso de qualquer site. Os palestrantes e participantes apresentarão várias táticas e modelos de monetização que você pode implementar para aumentar a receita do seu site.

Mantenha-se atualizado com as tecnologias mais recentes

TI, digital, IA, comércio eletrônico e marketing na Internet estão entre os assuntos abordados durante a conferência. Você aprenderá sobre as tecnologias e ferramentas mais recentes que podem ajudá-lo a melhorar a velocidade do seu site e a experiência do usuário.

Mostrar suas soluções ou serviços

A conferência também promove uma exposição em que redes de publicidade, agências e plataformas de TI apresentam suas soluções. Você pode se tornar um dos expositores, além de conquistar novos consumidores e aumentar o reconhecimento de sua marca.

Conferir as melhores práticas em ação

A Conferência Afiliados Brasil oferece conteúdo de alta qualidade apresentado por palestrantes experientes e profissionais do setor de marketing de afiliados. Você poderá ver como eles testam, obtêm sucesso e fracassam, aprendendo tanto com as melhores práticas quanto com os erros.

Conclusão

Concluindo, participar da conferência Afiliados Brasil pode ajudar os webmasters a se manterem atualizados sobre as últimas tendências e práticas recomendadas do setor de marketing de afiliados, aprimorar suas habilidades de marketing, descobrir novas estratégias de monetização e estabelecer conexões valiosas com outros profissionais do setor. E lembre-se de reservar seus lugares para nossa palestra esclarecedora. Vejo você no estande B29.

Related Posts
×