Casa Estudos de Caso Anúncios Intersticiais: Exemplo de Como Ganhar Dinheiro de Verdade com sua Paixão por Esportes

Anúncios Intersticiais: Exemplo de Como Ganhar Dinheiro de Verdade com sua Paixão por Esportes

Adsterra Team
Exemplo de Anúncios Intersticiais

O grande jogo começou! Intersticiais e iGaming são dois tópicos empolgantes que combinamos em um só, graças ao estudo de caso mais incrível que estamos felizes em apresentar. O formato de Anúncios Intersticiais apareceu recentemente no arsenal da Adsterra, mas já conseguiu se provar efetivo. Compartilhamos informações em primeira mão: o que é necessário para criar uma campanha publicitária, bem como quais características devem ser consideradas para o vertical iGaming.

Antes de começarmos

Primeiro, vamos nos familiarizar com o produto e os dados de entrada, e entender o que foi necessário na fase de criação de uma campanha publicitária.


Produto: BABU88
GEO: Bangladesh
KPI: registro com cartão de débito/crédito
Página de destino: pré-lander


Babu88 é um serviço multifuncional para eventos esportivos e jogos online. Possui um aplicativo para Android e iOS e uma versão para navegador.

sc1

Criando e Configurando uma Campanha

Antes de criar e configurar uma campanha, é necessário determinar os parâmetros básicos para a segmentação, incluindo o tamanho da remuneração.

Apenas um lembrete: Adsterra oferece oportunidades valiosas para criar uma grande variedade de campanhas com configurações precisas. Experimente para descobrir mais.

INICIAR CAMPANHA

Neste caso, uma campanha de exemplo de anúncios intersticiais foi criada com os seguintes parâmetros:


Tipo de Precificação: CPA
País: Bangladesh
Preço: $1.8
Formato do Dispositivo: móvel
Tipo de Tráfego: todos 
Sistema Operacional: Android


image5
image1

Para obter o tráfego mais qualificado, foi decidido utilizar vários banners intersticiais em conjunto com um pré-lander incorporado ao link.

Uma característica especial deste modelo de Social Bar: os criativos são abertos sobre o conteúdo da página. Portanto, para continuar visualizando o conteúdo, o anúncio deve ser fechado ou interagido para direcionar o usuário à página de destino. user to the landing page.

Usando o construtor da Social Bar incorporado à interface de criação de campanhas, foram feitos banners com estilos semelhantes ao pré-lander.

Por que essa semelhança estética é tão importante: ela adiciona interatividade e mantém uma narrativa visual consistente até a página de destino.

image3
image4
image2

 

image6
Exemplo de anúncios intersticiais: pré-lander

A propósito, em relação a outros casos sobre temas semelhantes do nicho de iGaming: uma monetização bem-sucedida também é possível usando outros formatos. Nossos editores, com quem você é bem-vindo a cooperar, provam isso com seus estudos de caso!

A Social Bar funcionou muito bem neste caso de um dos nossos publishers, e também já escrevemos sobre como trabalhar com os Banners da Adsterra aqui.

Dicas para lançar anúncios intersticiais

  1. Sempre segmente suas fontes de tráfego por sistema operacional. Para dispositivos com iOS, Android, Windows, crie campanhas separadas.

Por quê? Primeiro, isso ajudará você a criar modelos personalizados para cada sistema operacional. Em segundo lugar, você receberá dados mais representativos para cada fonte de tráfego.

2. Se sua página de destino/pré-página de destino ou criativo contiver textos no idioma local, então vale a pena adicionar um alvo de idioma às configurações da sua campanha.

Por quê? Dessa forma, você ocultará a exibição de sua publicidade para usuários não alvo. Isso é mais racional e potencialmente lucrativo.

3. Mantenha um estilo visual consistente entre os banners que você usa e a página de destino.

Por quê? Isso aumenta o nível de confiança em seus banners e motiva as pessoas a participarem de atividades de qualidade.

Os anúncios intersticiais já estão disponíveis como um subformato na unidade original da Social Bar. Experimente hoje para que amanhã você não se arrependa de não ter começado mais cedo 🙂

TENTE AGORA

Exemplo de Anúncios Intersticiais: Trabalhando com Dados Intermediários

Ao lançar uma campanha, é vitalmente importante estudar as estatísticas obtidas diariamente. Isso é especialmente significativo para os primeiros dias e semanas. Isso permitirá que você desligue rapidamente as fontes não lucrativas e estreite seus alvos para os mais exatos.

No processo de trabalho diário com estatísticas, foi possível identificar várias fontes cuja qualidade do tráfego não era satisfatória.

Esses alvos não funcionaram para este exemplo de Anúncios Intersticiais:
OS: Android 7.1.1, Android 4.4.4
Navegador: UCBrowser para Android 13.6, UCBrowser para Android 12.12, Chrome Mobile 68

Resultados por semana

image7

 


  • CTR = 22.767% (610,500 visualizações и 139,000 cliques
  • CR = 0.44% (617 conversões);
  • $1110 (gastos totais);
  • $3085 (bruto);
  • $1975 (lucro líquido)
  • ROI 177.9%.

Como você pode ver, dentro de uma semana, o lucro líquido quase dobrou sobre os gastos totais. Isso é um bom resultado? Certamente! Isso definitivamente também motiva a continuar trabalhando com a Social Bar em geral e os Anúncios Intersticiais em particular.

Conclusões Gerais

Chegou a hora de resumir todas as conclusões obtidas a partir deste exemplo de Anúncios Intersticiais. Vamos chamar isso de checklist para um caso bem-sucedido de Intersticiais: é claro, como em qualquer campanha, não pode haver garantia absoluta de um resultado semelhante. No entanto, completar estes pontos o levará o mais próximo possível do resultado mais satisfatório e, muito possivelmente, até mesmo permitirá que você ganhe ainda mais.

  • Determine todos os parâmetros possíveis da campanha antes do seu lançamento; não deixe nem mesmo pequenas segmentações para depois, se puderem ser determinadas imediatamente. Estamos falando não apenas sobre o tipo de precificação e valor da recompensa, mas também sobre o sistema operacional, tipo de dispositivo, GEO, etc.
  • Crie diferentes campanhas com base nos parâmetros para atingir exatamente o alvo.
  • Use diferentes variações de modelos de Anúncios Intersticiais para aumentar suas chances e abrir caminho para a otimização da campanha.
  • Preste atenção ao mesmo estilo do pre-lander e dos formatos criativos, isso funcionará a seu favor.
  • Combine as configurações da sua campanha GEO com o idioma local, se você o usar. A tendência de localização é uma das mais importantes hoje em dia, use esse conhecimento. Você pode aprender mais sobre isso e muitas outras tendências em nosso artigo dedicado ao cenário de tendências de 2024.
  • Analise isso, analise aquilo. Monitorar o sucesso é especialmente importante nos primeiros dias após o lançamento: dessa forma, você pode reduzir rapidamente os gastos com coisas irrelevantes e, consequentemente, aumentar a receita com aquelas que funcionam com sucesso.

Inspirado o suficiente para experimentar? Não estamos surpresos, pois este é um caso realmente impressionante que demonstra claramente como os Anúncios Intersticiais podem facilmente e rapidamente trazer dinheiro para você, especialmente quando cooperados por meio de uma rede decente.

Você é sempre bem-vindo para se juntar à Adsterra e obter todos os benefícios, assim como 15 mil de nossos anunciantes e 35 mil editores ao redor do mundo já fazem!

ADQUIRA TRÁFEGOCOMECE A MONETIZAR
Related Posts
×