Casa Tendências de Anúncios Top 10 Redes de Anúncios Pop (Popunders & Popups) em 2023

Top 10 Redes de Anúncios Pop (Popunders & Popups) em 2023

Adsterra Team

Os anúncios pop são uma excelente forma de anunciar, pois provaram ter uma ótima taxa de conversão, especialmente com fluxos simples como assinaturas e instalações. Como neste estudo de caso, onde um dos nossos parceiros obteve um ROI de 315% com anúncios pops e assinaturas de celulares. 

Este formato de anúncio é relativamente simples de usar, assim você pode aproveitá-lo ao máximo, mesmo que seja novo no marketing de afiliados ou publicidade.

Mas onde você pode obter um bom tráfego pop? Não apenas tráfego, mas tráfego que converte, o que é difícil de conseguir hoje em dia. 

Comparamos os principais players do mercado publicitário para encontrar a melhor plataforma de anúncios pop. E de bônus, adicionamos um guia rápido sobre como escolher a melhor rede pop.

O que é uma rede de publicidade pop?

As redes de publicidade pop são plataformas que oferecem, principalmente, tráfego pop-under aos anunciantes e afiliados. Este tipo de rede de anúncios está disponível em quase todos os lugares hoje em dia, proporcionando aos anunciantes uma fonte quase infinita de inventário e tráfego de anúncios pop-under.

Os anúncios pop são classificados em Pop-ups e Pop-unders. Os Pop-ups aparecem em formato de uma nova, que se abre na acima da página atual. Já os Pop-unders são carregados abaixo da página atual e só são visíveis quando a janela atual é fechada. 

Muitas das principais redes de anúncios usam estes formatos por serem populares e funcionarem para vários tipos de ofertas, incluindo Geração de Lead, Pin Submits, Sorteios, Mobile Apps, Software, e Jogos.

Os anúncios pop são predominantes entre os profissionais do marketing de afiliados, porque é simples e rápido lançar uma campanha, e começar a ver resultados. O tráfego pop também tem um custo operacional mais baixo do que outros formatos e uma baixa barreira de entrada.

Conteúdos ↑

Como escolher as redes de publicidade pop certas

Não podemos deixar de exaltar a importância de escolher a rede de anúncios pop correta, antes de considerar como deve ser a aparência suas páginas de destino. 

Poderíamos ter dito a você para esquecer seus medos, ignorar suas dúvidas, e se juntar a nós aqui na Adsterra o mais rápido possível. Mas queremos que você mesmo chegue a esta decisão, depois de ter feito sua pesquisa, para que você se dê algum crédito quando vir resultados positivos. 

Mesmo assim, revisaremos os fatores a serem considerados ao escolher uma rede de anúncios pop.

Conteúdos ↑

Analise os fóruns de marketing de afiliados com ceticismo

Em fóruns, você encontrará mais detalhes sobre as redes de publicidade que você está analisando, através outras pessoas que as utilizam. Mas lembre-se, algumas dessas pessoas trabalham diretamente para redes de afiliados, enquanto outras podem estar apenas irritadas porque suas campanhas não tiveram um bom desempenho naquela semana. 

Portanto, analise bem ao levar uma avaliação em consideração. Outro ponto é que pessoas nos fóruns têm orçamentos, experiências e abordagens diferentes. Elas nem sempre descobrirão, ou estarão usando, todo o potencial dessas redes.

Você pode entrar em contato com o representante da rede de publicidade através dos fóruns ou ir diretamente ao suporte ao cliente. Eles serão as pessoas mais indicadas para dizer a você quais tipos de ofertas estão indo bem em sua rede, entre outros detalhes.

Conteúdos ↑

Como comparar redes de publicidade pop?

Experimentar você mesmo uma rede de anúncios é, geralmente, a melhor maneira de aprender como ela funciona. Somente assim você conseguirá determinar se uma rede de anúncios tem um nicho com um ROI particularmente alto. 

Não se preocupe, pois algumas redes de anúncios permitem que você comece com um orçamento pequeno.

Como em qualquer comparação, recomendamos listar os prós e os contras do que cada rede tem a oferecer, enquanto você as testa.

Conteúdos ↑

Volume de tráfego

Entendemos que quanto maior o volume de tráfego disponível, maior serão as oportunidades que você terá para realizar campanhas de sucesso. 

Isso porque, qualquer pedaço de tráfego, por menos que seja, representa um lead em potencial que poderia ser convertido em um cliente e, por fim, retornar alguma comissão a você.

Então, quanto tráfego uma rede de publicidade deve fornecer? Quando você visitar a página inicial de qualquer rede de anúncios, você verá várias estatísticas-chave destacando o volume de tráfego da plataforma.

redes-de-anuncios-pop-popunders
Conteúdos ↑

Como a rede de publicidade combate os bots fraudulentos?

Os bots de publicidade fraudulenta são uma preocupação para as redes de publicidade de tráfego. É por isso que algumas plataformas de publicidade tentam evitar que eles arruínem suas campanhas de marketing. 

Entretanto, nem todas as redes de anúncios utilizam filtros de bot, o que significa que você pode estar pagando mais por cliques e impressões, sem chances de conversões. E claro, ninguém quer isso.

Conteúdos ↑

Geolocalização disponíveis – onde os anúncios pop convertem melhor?

Cada campanha é única, mas há tendências gerais a serem seguidas. Se você estiver se perguntando; quais localizações funcionam melhor com as campanhas Pop-under para marketing de afiliados? Você precisará primeiro verificar as segmentações clássicas.

Tier 1

Esta é a zona mais cara para se comprar tráfego. Contudo, é uma zona onde frequentemente se tem conversões altas.

Este nível é para afiliados profissionais experientes, que entendem como otimizar suas campanhas e quando parar uma campanha fracassada. Porém, isso leva tempo e prática. 

As localizações mais importantes em relação ao orçamento da campanha neste nível são USA, Reino Unido, Itália, Alemanha, Canada, Austrália.

Conteúdos ↑

Tier 2

O segundo nível de geolocalização consiste em países que são, geralmente, menos caros do que os do Tier 1.

Alguns países incluídos no nível 2 são: Áustria, Bélgica, Cyprus, República Tcheca, Hungria, França, e muitos outros.

Tier 3

Quando você estiver rodando suas campanhas, considere o volume de tráfego que você usa para cada um desses níveis, uma vez que pode ser mais lucratido rodar uma campanha em uma geolocalização mais barata, com um grande volume de tráfego.

Recomenda-se aos iniciantes começar com este nível, porque correrão menos riscos durante a curva de aprendizado do marketing de afiliados, ou da campanha Pop-under. Os países do Tier 3 incluem os seguintes: IN, HU, KR, MX, PL, e outros.

É importante lembrar que cada rede de publicidade aplica, de forma única, sua segmentação. Algumas vezes, você pode pagar mais caro em tráfego de Tier 3 do que do Tier 1, especialmente quando vem de mídias sociais.

Conteúdos ↑

Por preço de tráfego pop

Dinheiro faz o mundo girar e você precisa conseguir o tráfego mais rentável para o seu dinheiro. Logo, é importantíssimo discutir o quanto você deveria pagar por tráfego pop.

CPM e CPA são os dois modelos de custos mais populares, quando estamos falando em compra de tráfego pop. Mesmo assim, nem todo mundo sabe o quanto pagar por este tipo de tráfego.

Dependendo dos seus objetivos almejados, você pode encontrar lances mínimos para a sua campanha Pop-under CPM. Porém, algumas redes de anúncios irão cobrar mais do que outras.

Tráfego custando na casa dos $0.2 (Dólares) por visualização pode ser considerado normal. Não há nenhuma garantia de que o tráfego mais caro irá performar melhor.

Isso significará apenas que você está querendo precificar para geolocalização de Tier 1, ou para palavras-chave populares específicas. Então, se você pretende ver retorno sobre os seus investimentos, inclua isso no seu orçamento de campanha.

O lance médio pode variar dependendo da localização, por tanto, confirmar que o seu lance está apropriado é essencial. Você pode contar sempre com a recomendação de lance que a rede de publicidade sugere (caso ofereçam este tipo de serviço).

Vá até a calculadora de tráfego da rede (ou no estimador de tráfego quando estiver usando a plataforma da Adsterra); você deverá ser capaz de customizar estes valores para cada país, fonte (source), tipo de aparelho, e formato do anúncio (anúncios pop, por exemplo).

Você pode “TAILOR” suas campanhas para uma audiência em particular. As chances de sucesso das suas campanhas aumentam com otimizações de campanhas.

Uma dica importante é tomar cuidado ao se registrar em algumas redes de anúncios, pois algumas delas, requer depósito mínimo de até $1.000.

Conteúdos ↑

Por método de objetivo de tráfego pop

A audiência que você irá alcançar será determinada pelas opções de objetivos oferecidas em uma rede de publicidade. A probabilidade de um ROI positivo aumenta com o nível de audiência. 

Contudo, audiências extremamente específicas podem em uma base de membros muito pequena em um nicho, o que também não traz lucro.

Por esta razão, tudo é uma questão de equilíbrio. Você deve escolher uma rede de anúncios que permite você a identificar um mercado alvo para suas campanhas de afiliados.

Qual audiência ou opções de filtros devem ser checados? Aparelhos eletrônicos e sistemas operacionais, geolocalização, filtros de frequência, separação dos dias (Day-parting), entre outras opções disponíveis, também.

Conteúdos ↑

Por opções de otimização

Enquanto algumas redes de anúncios de autoatendimento, leva a parte do “faça você mesmo” literalmente, oferecendo pouquíssima assistência aos seus clientes, outras fazem tudo o que podem para ajudar no que for preciso.

Portanto, considere isso quando escolher a sua rede de anúncios baseado em quanta assistência você irá possivelmente precisar.

Talvez precisará de ajuda para encontrar um rastreador de anúncios para afiliados, ou simplesmente pode querer aprender mais sobre as escolhas de otimização que funcionam melhor para você.

Você pode encontrar a solução com uma boa rede de publicidade pop.

Conteúdos ↑

Por Oportunidades de escala

Considere isto: você cria ótimos criativos, estabelece e ajusta precisamente sua audiência, distribui o orçamento e adiciona whitelists. Tudo vai bem e você consegue 30-40 leads por dia com um ROI de 100%.

É hora de aumentar seus lucros! Você então decide aumentar o seu orçamento de anúncios, ou adicionar mais criativos, para atrair aqueles que não clicaram em seus anúncios. Feito!

Da mesma forma, você irá conseguir os mesmo 30 leads no dia seguinte, e 20 leads e um ROI de 50% no próximo dia. O desafio é escalar a sua campanha CPA, ao mesmo tempo que alcança resultados melhores, evitando que a performance caia.

E se a sua rede de publicidade não conseguir te ajudar a alcançar isso? Uma boa rede de anúncios pop, deve ser capaz de te dar a informação necessária para escalar sua campanha CPA de forma rápida.

Conteúdos ↑

Por métodos de otimização

Verifique as ferramentas de otimização disponíveis em sua rede de publicidade, que te ajudam a executar campanhas de forma mais eficiente e acessível. Você pode ganhar dinheiro com menos esforço, automatizando algumas de suas campanhas de marketing de afiliados, assim como outros afiliados.

Algumas dessas ferramentas podem ser:

  • Lances customizados: quando você aumenta ou diminui seletivamente um lance para uma colocação com o melhor desempenho e baixo desempenho. O resultado disso é: você distribui orçamentos para atrair o máximo de conversões de fontes fortes e deixa um pouco de dinheiro para os que performam na média, caso eles sejam impactados um dia.
  • Fixar o preço das tags: Tags de posicionamento adicionadas a uma página de destino, são muito úteis, pois ajudam a evitar gastos excessivos e respondem a quedas repentinas de tráfego mais rapidamente.
Conteúdos ↑

Por opções de rastreamento de anúncios afiliados

O rastreamento de anúncios afiliados mostra se seus esforços de marketing são lucrativos. Mas, será que todas as redes de anúncios pop permitem isso? 

A maioria das redes de anúncios permite o uso de software de rastreamento de anúncios de afiliados. Uma maneira de obter o melhor rastreamento para suas campanhas é investir em um rastreador para suas campanhas. 

Algumas redes de publicidade têm rastreamento básico integrados, enquanto outras terceirizam este serviço. Confira aqui um guia de rastreamento do S2S em nosso blog.

Conteúdos ↑

Por tempo de aprovação da campanha

Sabemos que você quer ver suas novas campanhas serem realizadas o mais rápido possível, para poder ajustá-las e ter um desempenho cada vez melhor. Portanto, escolher uma rede de anúncios que aprove rapidamente sua campanha é crucial.

Entretanto, não seria nem um pouco divertido se uma campanha que tivesse sido aprovada e estivesse ganhando um bom ROI, fosse repentinamente sinalizada com algum problema de conformidade, ou um problema com sua conta. 

Na Adsterra, oferecemos um processo de aprovação de campanha rápido, facilitando para você retornar à otimização da campanha.

Conteúdos ↑

Pelo procedimento de onboarding

Mesmo que você seja um afiliado profissional ou um anunciante experiente, pode haver algumas redes de publicidade que você ainda não tenha testado. 

Um bom processo de onboarding é crucial. Afinal de contas, quando você está apenas começando, pequenas coisas, como poder obter ajuda com todas as novas siglas ou métricas, podem ajudar ou destruir sua experiência. Aprenda como funciona o Adsterra onboarding: hacks de publicidade em um único vídeo.

Cada pessoa tem necessidades comerciais diferentes, e essas necessidades devem ser respeitadas. Portanto, procure uma rede de anúncios pop que tenha um processo especial de onboarding.

Conteúdos ↑

Pela eficiência do suporte ao cliente

Uma rede de publicidade com uma equipe de suporte forte é melhor do que qualquer outra rede que não tenha. Por este motivo, recomendamos abaixo uma lista de qualidades que uma equipe de suporte ao cliente de primeira linha deve ter:

  • Conhecimento de marketing de afiliados,
  • Tempo de resposta rápido,
  • Equipe de suporte ao vivo.

Você quer ter confiança na equipe e espera respostas rápidas do serviço de atendimento ao cliente. Por isso, é muito importante que você considere suas necessidades de suporte ao escolher uma rede de anúncios pop.

Conteúdos ↑

Pela disponibilidade da base de conhecimento

Não conhecer as soluções de uma plataforma ou suas dicas para garantir o sucesso de uma campanha, pode levar a uma frustração precoce. A falta de uma base de conhecimento adequada e de guias de usuário pode travar o andamento de uma campanha. 

Entretanto, escolher uma rede de publicidade com ajuda bem documentada pode economizar seu tempo e dinheiro. Assim, você não dependerá exclusivamente de um gerente ou de uma equipe de ajuda para afinar suas campanhas.

Conteúdos ↑

Por soluções individualizadas

Cada campanha de marketing de afiliados é única. Ela pode ser moldada por várias coisas, desde considerações muito gerais como o nicho que você seleciona, até ajustes minuciosos que tornam suas campanhas exclusivamente suas.

Sua receita de sucesso são as opções específicas de objetivos que você decide. Entre em contato com os gerentes para obter assistência com suas campanhas. Eles serão capazes de fornecer uma solução projetada particularmente para aumentar a receita de suas campanhas.

Isto pode ser em forma de whitelists, ajustes nas opções de direcionamento de sua campanha, ou até mesmo conselhos sobre uma audiência diferente, para levar sua campanha a alcançar mais clientes.

Conteúdos ↑

As 10 melhores redes de publicidade pop em 2023

1. Adsterra

redes-de-anuncios-pop-que-e-a-adsterra

Adsterra é uma rede de publicidade global que abrange mais de 240 países e exibe até 2,2 bilhões de impressões de anúncios pop semanais. Com mais de 28 mil fontes de tráfego direto exclusivas, na Adsterra, quase qualquer tipo de oferta publicitária pode alcançar o público certo.

Anunciantes e afiliados podem aplicar mais de vinte configurações de segmentação para fazer ajustes finos nos segmentos de tráfego. A plataforma é totalmente versátil, abrindo oportunidades tanto para escalar quanto para otimizar qualquer campanha. A plataforma é integrada com os rastreadores mais sólidos do mercado, assim, torna-se mais fácil monitorar os gastos e a eficiência das campanhas.

Contamos com os top verticais de anúncios pops: Utilitários e Software, Jogos, Sorteios, e-Commerce e Vendas, Games, Extensões de Navegadores, Encontros, entre outros.

Dentro do que a Adsterra oferece aos anunciantes, estão ferramentas abertas alimentadas por IA como o Estimador de Tráfego, que pode avaliar a concorrência atual pelo tráfego e ajudar a escolher a melhor oferta. 

A transparência é a chave para uma boa parceria, assim a Adsterra exibe seus valores de tráfego atuais (a aba Gráficos de Tráfego) e dá pistas úteis sobre quais ofertas estão em tendência (a aba Ofertas Wishlist).

Ao focar em usuários desktop e de dispositivos móveis, e apoiar mais de 28.000 editores diretos, a Adsterra fornece cobertura para quase todos os países, ajudando você a chegar mais longe do que seus rivais.

Conteúdos ↑

2. Adport.io

Adport-pop-ads-network-in-2022

O Adport.io oferece formatos em multi anúncios que podem ajudar você a alcançar um público global e aumentar sua receita. Editores e anunciantes adoram esta plataforma porque podem automatizar as otimizações de anúncios, economizando seu tempo. 

Eles oferecem múltiplas opções de pagamento convenientes. O Adport roda anúncios em mais de 220 geolocalização, facilitando o alcance global.

Suas opções de segmentação incluem região, sistema operacional, dispositivo, etc. O Adport também tem ferramentas para filtrar bots para ajudá-lo a maximizar os lucros orgânicos. Seu suporte ao cliente também é excelente.

Conteúdos ↑

3. Adcash

Adcash trabalha com 100 parceiros RTB e recebe 10 bilhões de pedidos de anúncios diariamente. É uma das principais redes de publicidade de desktop e Pop-under móvel, que atraem muito tráfego.

A rede de anúncios pop rastreia preços competitivos e resultados de desempenho exclusivos para garantir que sua campanha de anúncios gere receita significativa. 

Essa rede de publicidade usa o Postback global URL (S2S) para rastrear os anúncios de melhor desempenho por contagem de tag. Os anunciantes podem usar a meta do CPA para melhorar o ROI.

Conteúdos ↑

4. Zeropark

Zeropark-pop-ads-network-in-2022

Desde 2011, afiliados e profissionais de marketing de performance recorrem a Zeropark como uma das plataformas preferidas de publicidade. O Zeropark é utilizado por milhares de anunciantes, devido ao tamanho enorme do seu inventário e interface amigável.

Eles oferecem mais de 60 bilhões de impressões de anúncios pop por mês, provenientes de todo o mundo. Cada nicho e vertical pode ser direcionado, mas as opções mais populares são Downloads, E-commerce, Apostas & Jogos, Pesquisas & Sorteios, e Finanças.

Conteúdos ↑

5. PropellerAds

PropellerAds-pop-ads-network-in-2022

PropellerAds trabalha com Finanças, Encontros, E-commerce, Apostas, Nutrição, Sorteios, Jogos, Apostas em Cripto, etc. Desktop, dispositivos móveis, anúncios in-app e display estão disponíveis.

PropellerAds apóia os iniciantes com depósitos e lances baixos. Eles não exigem tráfego excessivo no website. É uma plataforma confiável para os anunciantes, mas somente os anunciantes Platinum recebem gerentes de conta.

Conteúdos ↑

6. RichAds

RichAds-pop-ads-network-in-2022

A RichAds tem foco nas necessidades avançadas dos profissionais de marketing de afiliados em todo o mundo e proporciona tráfego de alta qualidade. Eles podem gerar conversões para qualquer vertical com CPM acima de $0,3 em fontes Premium, cobrindo 220 países.

Como um afiliado RichAds, você terá acesso a ofertas e recursos que o ajudarão a converter o tráfego pop de forma eficiente. Esta rede de anúncios oferece fonte de amostragens, micro-lances e otimização automatizada.

Conteúdos ↑

7. AdMaven

AdMaven-pop-ads-network-in-2022

A AdMaven oferece anúncios Pop-under, banners, nova aba, lightbox, anúncios deslizantes, intersticial, e muito mais. AdMaven oferece aos anunciantes 500 milhões de impressões de anúncios em tela cheia diariamente, para promover suas marcas.

Mesmo que esta rede de anúncios pop seja antiga, suas funcionalidades são mais modernas do que algumas redes de anúncios mais recentes. Ela também possui uma sofisticada plataforma de autoatendimento. Você pode lançar campanhas em minutos usando recursos de segmentação de alta qualidade para atingir o público certo.

Conteúdos ↑

8. TrafficStars

TrafficStars-pop-ads-network-in-2022

TrafficStars é uma rede de publicidade pop de autoatendimento com alto tráfego de conversão. Ela beneficia afiliados da vertical de encontros, concentrando-se somente no tráfego de membros e oferecendo colocação de anúncios de alta qualidade. 

Você pode receber tráfego excelente de países de pagamento baixo e geolocalização de Nível 1 como anunciante. Esta rede cria públicos semelhantes para encontrar os melhores anúncios através de um algoritmo de direcionamento de audiência.

Ela também oferece ferramentas avançadas para rastrear o desempenho e a receita dos anúncios. Entretanto, seus estimadores de tráfego podem ser imprecisos, dificultando a entrada de novos anunciantes.

Conteúdos ↑

9. Ezmob

Ezmob-pop-ads-network-in-2022

Ezmob é uma rede de anúncios móveis de autoatendimento, que oferece tráfego pop que gera ROI alto. Você pode obter tráfego de qualidade com lances de CPM mínimos ou valores baixos de CPV. 

Esta rede oferece segmentação por países, localização, sistema operacional, dispositivos, marcas e operadoras para veicular os anúncios certos para o público certo.

O Ezmob também oferece tráfego para desktop e dispositivos móveis, para os anunciantes poderem obter resultados significativos em ambos. Ele ajusta automaticamente os lances enquanto mantém ou diminui a métrica de custo. Ezmob suporta AV Apps, Cassinos, Sorteios, Cripto, Encontros, Apostas Esportivas, E-commerce, e Jogos Online.

Conteúdos ↑

10. ActiveRevenue

ActiveRevenue-pop-ads-network-in-2022

ActiveRevenue é uma rede de publicidade de autoatendimento, que promete unidades de publicidade de alto desempenho com múltiplas opções de segmentação e capacidade de otimização. 

Você pode alcançar seu público usando operadoras, estados, sistemas operacionais, navegadores e dispositivos, além de opções avançadas de otimização com uma gama de formatos de anúncios do ActiveRevenue, incluindo POP.

O ActiveRevenue tem um sistema de anti-fraude, garantindo que cada campanha receba tráfego do mais alto calibre. Eles se destacam no gerenciamento de campanhas de clientes e combatem ferozmente, qualquer tipo de fraude.

Conteúdos ↑

Bônus mentions

Estas redes de anúncios não fazem parte das nossas 10 principais redes da lista, mas valem muito a pena serem consideradas.

TwinRed

TwinRed-pop-ads-network-in-2022

TwinRed é uma rede de autoatendimento de encontros Pop-under com uma abordagem global. Devido ao público premium, as taxas de clique por impressões podem gerar receitas significativas, especialmente em países de Tier 1 e Tier 2.

Alguns anunciantes preferem esta rede porque ela suporta anúncios intersticiais semelhantes aos pop-unders.

Esta rede tem um bom desempenho e paga bem por geolocalização de primeira linha. Ainda assim, você também pode escolher as colocações de anúncios específicos fora destes níveis. Ela se converte bem com anúncios de Encontros, Jogos Online e Vídeo Sob Demanda.

Conteúdos ↑

HillTopAds

HillTopAds-pop-ads-network-in-2022

O HillTopAds ajuda editores e anunciantes a lançar e otimizar campanhas publicitárias usando uma plataforma inteligente de autoatendimento. Os anunciantes podem obter mais funcionalidades e ferramentas inscrevendo-se nos serviços premium para anunciantes da plataforma, que inclui serviços avançados de segmentação e anti-AdBlock.

Os editores podem usar a solução de servidores exclusivos de anúncios para exibir anúncios de melhor conversão automaticamente e remover anúncios não-vantajosos de seu feed.

Conteúdos ↑

Algumas dicas para o uso do tráfego pop

Aqui estão algumas maneiras de trabalhar com o tráfego pop:

  • Divida suas campanhas publicitárias por países e preste atenção à hora do dia em que você fará mais dinheiro em cada área visada (por exemplo, América do Norte).
  • Dividir os testes de landing pages e a própria página de pré-destino do anunciante, pode mostrar o que funciona melhor com base em como os visitantes se comportam. Não incomode os usuários com anúncios Pop-up que eles não querem ou não precisam.
  • Não altere nada sobre suas páginas de destino, geolocalização ou intervalos de tempo, sem antes olhar os dados. Isso pode prejudicar o desempenho de sua campanha, fazendo você gastar mais dinheiro caso as mudanças não funcionem, do que você gastaria se apenas deixar a campanha rodando enquanto analisa um pouco mais os dados.
  • Considere experimentar diferentes designs para que você possa ser criativo e descobrir o que funciona melhor para as pessoas comprem no seu vertical.
Conteúdos ↑

Whitelist and Blacklist

Você pode economizar dinheiro rastreando o desempenho de suas campanhas em diferentes zonas. Se certos países não estão obtendo os resultados esperados ou sendo lucrativos o suficiente para sua campanha pop, bloqueie-a e concentre-se em outras áreas que estão rodando melhor. Desta forma, você não perde muito tempo em uma área, enquanto outras também precisam do mesmo cuidado.

Seja cauteloso com os Pop-ups

Você deve lembrar que as pessoas podem não se interessar por um anúncio que as impeça de ver a página que desejam. Os anúncios pop-up são classificados como um tipo de anúncio intrusivo, porque obstruem a navegação do visitante e os confrontam antes que cheguem à página desejada.

Conclusão

Você escolhe quando rodar suas campanhas, quando fazer uma pausa, quanto dinheiro investir em sua próxima campanha e quanto dinheiro reservar para suas próximas férias. 

Portanto, você deve escolher uma rede de publicidade que te permite  tirar o máximo proveito de suas campanhas e vencer seus concorrentes, para obter mais leads que convertem.

Com as ferramentas e informações corretas, a execução destas ofertas pop é simples. Ao contabilizar o país, dispositivo, sistema operacional e tipo de navegador, você pode garantir que seus anúncios sejam altamente direcionados a um público que responderá à sua oferta. 

Você também deve escolher o modelo de custo apropriado para sua campanha e estabelecer limites de frequência para evitar gastos excessivos e perder seu público.

Related Posts
×